2.2.07

...tudo O resto...



Sofro...realmente sofro...
a Vida torna tudo tão dificil...são as decisões...as pessoas...os pensamentos...torna-se tudo muito confuso...há uma angústia no peito que se quer libertar...mas "a minha prisão" torna mais dificil a fuga...
Às vezes espanto-me com a Vida e com tudo o resto...as voltas que a Vida dá...por vezes são dificeis de serem contornadas...espero poder sair desta "confusão" emocional eu que eu próprio me meti...
E digo hoje mesmo que às vezes confiar nem sempre é a coisa certa a fazer, vou passar a suspeitar...há ilusões que acabam por se tornar reais...

Luis Lanção

2 Comments:

Blogger A Non Domino said...

Luís...

a Vida pode ser difícil, mas só assim dá gozo vive-la.

É verdade essa "prisão"... e as "voltas que a Vida dá"... Mas talvez tenha de ser assim... porque sim!!! (Sorriso. Acho que uma pessoa vai achar graça ao "porque sim"... :) )

Confiar, confiar... bem acho que "não sou a pessoa indicada para falar neste momemento" ehehe

Confiar sempre?!?! Nunca confiar?!!? Confiar só às vezes? Quais? Pois é... são muitas perguntas.

Bem, como isto está a ficar muito grande, é melhor terminar.

Beijinho fofo

Catarina Alves

10:05 da tarde  
Blogger Ni said...

Belíssimo texto! intimista... o eu que assume o afecto e as dores inerentes à vida...

... Luís... não pares de escrever!
...

Catarina: gostei do comentário!

Jinho

CC

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home