19.12.06

Amo-te Susana Branco !!!!

Amo-te... Antes de te conhecer achava que o amor devia ser a resposta que os seres humanos encontraram para se defenderem contra a solidão. E que resposta é esta ?!?! Estava sempre a dizer... Alguns momentos de alegria e de prazer, seguidos por outros momentos de lágrimas, de desgosto, nos quais nos sentimos ainda mais sós. Eu, apaixonado ? Nem pensar ! Para quê ? Para sofrer ainda mais ? Só que, depois de te ver, nunca voltei a pensar assim... Amo-te... Amo-te porque só na tua voz me apercebi da poesia do meu nome... Tu és a única que sabe dizer assim o meu nome "....."Na tua voz o meu nome estava envolto numa ternura da qual irrompe o meu amor por ti....

excerto de uma carta de amor..

Susana Branco espero um dia poder dizer-te kem sou..

bjx

1 Comments:

Blogger A Non Domino said...

LINDO!!!!
...
Gostei, gostei e gostei!
...

Quem escreveu????
(Acuse-se e tem mais um valor no 2º Período! Hehehe)

A prof Ni*... opppsss... aqui sou CC

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home