15.12.06

O que quero ser quando for grande??

Quando for grande???
Quero ser como a minha mãe...
É linda...
Nunca desistiu de um sonho...
É uma Mulher com M grande, com um sorriso, um olhar e um coração do tamanho do mundo que é capaz de rir mesmo nos maus momentos...
Dá-me beijinhos quando me porto bem...e quando eu digo "Mãe amo-te muito" ou "a minha mãe é a melhor do mundo".
Tem as bochechas mais fofas que já vi...
E choro só de pensar que ela é o tesouro mais precioso que eu um dia vou deixar de ter...amo-a muito...e acho que vai ser a única mulher a quem eu vou amar verdadeiramente..

Amo-te Mãe

É claro que também podia ser como outras pessoas...mas a minha mãe é única...e eu nunca a quero perder...

Luís Lanção, 11ºG

3 Comments:

Blogger A Non Domino said...

Luís, depois disto o que dizer...?

Simplesmente... lindo!!!!

Parabéns!

Beijinho grande para ti

Catarina Alves 11ºF

10:33 da tarde  
Blogger A Non Domino said...

Luís... CARPE DIEM...

Beijinho grande para ti...

e não te esqueças... Vive o momento.. nem que seja 5 min.
(Um segredo: o momento não tem tempo, chiiu!)

Catarina Alves 11ºF

9:46 da tarde  
Blogger A Non Domino said...

Olá...
...
Posso entrar?
...
Vamos sentar-nos aqui um pouco?
No 'chão' do blog... puxem as almofadas...
...
Sabes quando perdemos alguém, Luís?
Quando essa pessoa deixa de 'viver' na nossa memória, no nosso afecto. Para mim o conceito de 'morte' é tão... diferente da morte física. Se somos a nossa memória, a soma de todos os momentos, de todos os passos certos ou incertos, das decisões que nos assustaram e das que nos libertaram... então... quem 'transportamos' na memória das emoções, dos sentimentos, dos afectos... vive connosco. Na alegria e nas asas que nos deu...

...

A tua Mãe... é mesmo especial, tenho essa certeza. Só mães especiais têm filhos especiais!

Abraço enorme.
Gosto-te.

Catarina... outro abraço para ti!

Sorriso.

Ni*

Ooopsss... esqueci-me que neste blog sou CC. :)

1:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home